Participação no SoPitch

Estivemos na última semana nos castings da 3ª edição do So You Think You Can Pitch. Este evento é organizado pela SPARK e pelo Factory Business Center no âmbito da Capital Europeia da Juventude Braga 2012.

O objetivo deste evento é juntar num MEGA evento de networking pessoas que querem trabalhar, pessoas que têm ideia de negócio (como nós!) e empresários que procuram energia, criatividade e vontade de vencer em todos os candidatos.

A nossa participação foi iniciada no passado dia 12 de ;Maio, em que o objetivo era apresentar o projeto Monte Mel em 2 minutos a um Júri. Mas fizemos mais do que isso e às 8:30, que era a hora marcada para aparecer, nós montamos uma banca de bolos de amêndoa. Para além de satisfazermos os mais esfomeados, estavamos também já a fazer o Pitch que durou muito mais do que os 2 minutos em frente ao Júri.

O dia foi decorrendo, onde o networking outros participantes foi intenso, e foi também muito importante para nós porque foi a oportunidade de testarmos o nosso conceito. E o feedback superou bastante as nossas expectativas. 🙂

Foi também uma oportunidade para falar com a imprensa, neste caso concreto com o Jornal de Notícias que prontamente escreveu e publicou a nossa ideia de negócio.